Huuããããã ... CÉREBROOOOOS!!!!
Esse artigo fala sobre Mortos-Vivos ou então algum Morto-Vivo em particular.
Lembre-se! Atire sempre na cabeça!
O primeiro contato registrado com Lobisomens foi no século X, por caçadores de bambis, reza a lenda que eles voltaram muito assustados pra casa aquele dia, não parava de dizer "um bicho, grande, muito grande!, parecido com um cachorro mutante!", depois dessa aparição, começaram a surgior outros registros ao redor do mundo, durante a Idade Média um Padre teve a ideia de dar um nome para a criatura, como já se sabia que se era um homem transformado em lobo(?), ficou o nome de lobisomem!, existem registros de lobisomens aqui no Brasil também, um cara que eu não sei o nome (que já virou presunto) morreu, escreveu um livro sobre isso, entitulado "O Coronél e o Lobisomem", que é um baita nome criativo de livro! Acredita-se também que o lobisomem seja fruto de uma zoofilia de um (tarado) homem que resolveu traçar uma loba, ou uma garota de programa que resolveu dar para um lobo, dando assim origem ao ser.
Como virar um
Você, idiota, sentado em frente ao computador também pode virar um. Basta você encontrar um Lobisomem e pedir para ele te dar uma bela de uma lambida nas costas, dai é só esperar a Lua cheia e pronto!
Como encontrar um
Rondando as florestas durante a noite de lua cheia, garanto que vocÊ vai encontrar um, além de outros seres mitológicos que vão te comer intero (ui!), óbviamente isso é uma péssima ideia, por isso vá armado, BEM armado, e de preferencia com ajuda de outras pessoas, e talvez alguns Mafagafos, que as vezes podem ser mais perigosos que quaqluer lobisomem.
Principais Lobisomens
Remos Lupin, aquele de Harry Potter;
Tony Ramos, que insiste deliberadamente que não é um!;
O cara que faz a propaganda de um novo produto de depilar da Polishop
O cara que faz comercial da recarga Compra Fácil;
furries,sim,alguns fizeram tanta terantropia e etc que acabaram virando mesmo bicho,mas mesmo assim não conseguem garota,já que ninguem quer um lobo com 140 kg nerd de oculos;
Jacob Black, aquele de Twilight;
Van Hellsing, o caçador de vampiros;
Ryan, aquele de Grand Chase;
Teu pai;
Você
Tipos de Lobisomen
Existem basicamente dois tipos de lobisomem: o Lobisomem Americano e o Lobisomem Mineiro, sendo que este segundo ainda apresenta mais duas subdivisões: o Lobisomem Mineiro comum e o Lambisome.
Lobisomem Americano
O típico clichê de Hollywood. Sai nas noites de lua cheia, pode ser morto por uma bala de prata, transforma pessoas mordidas em outros lobisomens... enfim, como já dito, o típico clichê de Hollywood. O que vale ser ressaltado sobre esta espécie é que são odiados por vampiros, porque eles saber que seriam massacrados por estas bestas meio-homem-meio-lobo-meio-calabresa-meio-lombinho. Esta espécie não deve ser temida, pois só ocorre nos Steites (a menos que importem um de lá, aí nesse caso fudeu, mas acho que não pois a taxa de câmbio é muito alta).
Lobisomem Mineiro Comum
Raça mais perigosa, e também mais comum no Brasil. Surge nas noites de lua cheia, ou nas noites de quermesse ou de seresta. Reza a lenda que este ser surgiu a partir de um homem que fez sacanagem com uma mulher que era, na realidade, uma mula-sem-cabeça (outro ser que também povoa os territórios mineiros e que deve ser temido). Uiva para a lua cheia pensando ver um queijo minas ou um pão de queijo gigante. A principal diferença do seu semelhante americano é que o gringo uiva "Auuuuuuuuuuuuuuuuuuu" e o mineiro uiva "Uaiiiiiiiiiiii". Pode ser morto de várias formas, das quais se podem listar:
Bala de prata;
Bala banhada com cera de vela de igreja;
Bala de queijo minas;
Bala chita;
Um tiro no dedo mindinho do pé;
Cortando a cabeça;
Mafagafos;
Chuck Norris;
Bomba atômica;
Lambisome
A raça de lobisomens mais perigosa que já caminhou pela terra. Capaz de despertar um terror muito além da imaginação humana. É, segundo descrições, uma criatura dantesca, com uma cara grotesca de Ronaldinho Gaúcho e com o corpo peludo de Tony Ramos. A palavra "Lambizambe" vem do latim, e significa "aquele que lambe os homens".
Nenhum comentário:
Postar um comentário