sábado, 29 de agosto de 2009

Bicicleta


Nao é nada disso que voce esta pensando é da bicicleta que eu estou falando!
Bicicleta é uma coisa que se aprende uma vez e nunca mais esquece, claro que primeiro voce pode se quebrar todo, ficar cheio de hematomas e perder 3 litros de sangue é igual fazer coco.






A bicicleta é um veículo motorizado de duas rodas no qual o motor normalmente é movido pelo combustível chamado feijão, com um burro ciclista de potência e que polui em menor volume do que motorizados convencionais como carro, ônibus ou até mesmo carroças. Além de não deixar estrume no chão por onde passa, a não ser que você, por não saber andar, caia.

Historia

A bicicleta foi inventada no século XIX na Europa com o objetivo de fazer com que as pessoas não tivessem o contato direto com o chão enquanto caminhavam e, com isto não contraissem a Peste Negra que estava por todos os lados nesta época, menos nas bicicletas. Atualmente a bicicleta está sendo empregada em diversas funções com destaque para a bicicleta-bomba, assalto sobre bicicletas, entrega de pizzas, e na falta de um local mais adequado para o sexo.
As primeiras pedaladas
Primeiro deve-se conseguir uma bicicleta. Não tem uma ? Vá roubá-la Coloque no alto de um barranco, despenhadeiro ou para o menos habituados, numa montanha Esqueça os equipamentos de segurança já que este são feitos para pessoas experientes Empurre a bicicleta e rapidamente pule sobre ela segurando firmemente no guidão Pronto, após está tarefa inicial simples você está pronto para as verdadeiras dificuldades das ruas das grandes capitais. Se você não apredeu com este tutorial simplificado com certeza irá aprender com o manual conhecido como a Bíblia do cilcismo, Como aprender a andar de bicicleta em 5 simples passos. Agora vá ler e mova esta obesidade localizada entre a cadeira e o teclado.
As primeiras pedaladas

Primeiro deve-se conseguir uma bicicleta. Não tem uma ? Vá roubá-la
Coloque no alto de um barranco, despenhadeiro ou para o menos habituados, numa montanha
Esqueça os equipamentos de segurança já que este são feitos para pessoas experientes
Empurre a bicicleta e rapidamente pule sobre ela segurando firmemente no guidão
Pronto, após está tarefa inicial simples você está pronto para as verdadeiras dificuldades das ruas das grandes capitais. Se você não apredeu com este tutorial simplificado com certeza irá aprender com o manual conhecido como a Bíblia do cilcismo, Como aprender a andar de bicicleta em 5 simples passos ( icone :http://lunaremix.blogspot.com/2009/08/como-aprender-andar-de-bicicleta-em-5_29.html). Agora vá ler e mova esta obesidade localizada entre a cadeira e o teclado.
Peças
Os componentes de uma bicicleta são:
Aro: Serve como cesta de basquete quando amarrada em uma árvore ou poste.
Câmara de ar: Chamada de "câmera" pelos Analfabetos. Como dito acima esta peça serve para furar e também é usada como isolante interno do aro.
Celim ou Banco: Método de torutra medieval, muito prática e eficiente por ser doloroso e afetar uma área MUITO importante do corpo masculino, mas também serve para fazermos retirada de dinheiro, empréstimos e, de vez em quando, assaltos. Marcas famosas, do Brasil, Bradesco.
Coroa: A velha que fica andando de bicicleta.
Corrente: Também é uma das partes mais dispensáveis da bicicleta, pois na subida usa-se a traseira de um ônibus como forma de locomoção, na descida a inércia e no plano vai empurrando-a. Portanto, se você tem uma bicicleta com corrente você é um NOOB.
Cubo: É uma forma geométrica muito interessante, mas não prática é inútil.
Freio: Serve apenas para atrasar a viagem.
Guidão ou Guidon: É um quase-volante (atualmente jogando pelo Corinthians), mas isto seria chamar a bicicleta de um quase-carro, mas sabemos que você está mais para uma quase-nada do que um quase-rico para ter carro.
Pneu: Parte que serve apenas, juntamente com a câmara, para furar e fazer com que o ciclista fique na mão, ou melhor, no pé.
Quadro: Obra de arte exposta em diversos museus pelo mundo. Seus principais fabricantes são Leonardo da Vinci, Picasso e Edouard Manet.
Mesa: É onde a gente come, mas na bicicleta serve pra você esfolar os "testiculos" quando cair, a função secundária é segurar o Guidon.
Pedal: Parte responsável pelas quedas em aclives, muito boa pra fazer você cair de boca no quadro. Os pedais mais eficientes prendem seus pés através de presilhas para que você não consiga escapar da morte certa em caso de queda. Está sendo desenvolvido um pedal com minas terrestres no ITA-AC, será implantado instalado na sua bicicleta assim que você tornar a sair do Hospital.
Vantagens sobre o carro

Bicicleta é mais barata, exceto pela conta do hospital após um acidente.

Não precisa ter habilitação, ideal para quem teve a sua cassada pelo DETRAN.
Não precisa pagar IPVA, só IPI, ICMS, COFINS, etc.
Ocupa pouco espaço, mas atrapalha o espaço da garagem do seu novo BMW.
Manutenção barata, mas está sempre quebrando.
Não precisa de combustível, afinal é você que põe as tripas para fora numa subida qualquer.
Não polui o meio ambiente, exceto quando quebra o você a joga no lixo.
Faz bem para a saúde, muito embora possa afetar os testículos por pequenos traumas
consecutivos em vias irregulares.

Ajuda a definir o corpo, mas somente as pernas. O restante do físico fica de nerd mesmo.
Não precisa seguir a risca as normas de trânsito, nem sinal vermelho, nem travessia de pedestres, até que te apliquem a primeira multa.
Não pega engarrafamento, afinal a regra do 1,5m é para os motoristas e não para os ciclistas.
Não paga estacionamento, mas não tem onde estacionar sem que a furtem.

Nenhum comentário: