terça-feira, 11 de novembro de 2008

Zebra

A zebra é um animal estranho, originário de Atlântida. Prima do unicórnio, a zebra na pré-história possuia asas, o que permitia que ela fugisse dos dragões que dominavam a Terra naqueles tempos. Com a chegada do desenho 3D era do gelo, os nobres dragões pereceram e a zebra perdeu suas asas.
Metade das zebras nascem pretas com listras brancas, enquanto o restante nasce branco com listras pretas. A sua função na ordem natural é prover entretenimento para os outros animais da savana africana, que apontam para ela e desatam a rir (exceto as hienas).
A fauna inteira da África alimenta-se de carne de zebra, inclusive os animais vegetarianos. Como a única defesa que tem é sua camuflagem patética e ridícula, ela é presa fácil de qualquer animal: leões, três tigres tristes comendo trigo, onças, panteras, ornitorrincos e amebas conseguem matar e devorar manadas inteiras.
A zebra alimenta-se principalmente de chocolate BIS. Ela consome as duas variedades: chocolate branco e preto. Os cientistas acreditam que os cavalos brancos são na realidade zebras albinas.
Por ser negra e branca ao mesmo tempo, a zebra é o único animal que consegue ser racista contra ele mesmo (os negros do partido republicano americano são apenas masoquistas e não entram nessa categoria).
Muitos cientistas tarados tentaram cruzar a zebra com outros animais. Geralmente os filhotes provenientes desses acasalamentos nascem estéreis, e muito estranhos. A Universidade de Massachusetts conseguiu cruzar zebras com cavalos, burros, mulas-sem-cabeça, elefantes e formigas.
Cruza de zebra com cavalo. Cebra? Zavalo?


Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado salvou meu dia agora vou cheirar criolina