quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mendigo

Eçe artigu é Pobre
Eçe artigu fala sobri coisa di pobri, peçoas pobri ou o donu deçi neguçiu tãm bem devi ser pobri. Mais nois çaum limpinho (Issu çi num farta água em casa)!!!. Sim, essa predefinição também é pobre!

Mendigos, mais conhecidos como Mindingos, Minmin, Hippies ou Grunges. São uma espécie de protozoários derivada da raça humana (Homus pedintun). São caracterizados pela indisposição para qualquer forma de trabalho, sobrevivendo como caçadores-coletores (de esmolas). Morfologicamente apresentam uma ampla gama de fenótipos, no entanto certos traços são comuns a todos os mendigos, como dentição incompleta, manchas marron-enegrecidas sobre a pele ("sujeira"), e um odor característico expelido por suas poderosas glândulas adanais (i.e.: glândulas próximas ao ânus). Também possuem o dom raro de se teletransportar, parecendo que estão em vários lugares da cidade ao mesmo tempo.
Os mendigos falam uma língua única em todo o mundo, o Mendiguês, constituído de uma série de grunhidos desconexos, de volume e entonação variável. A língua nunca foi traduzida para nenhum idioma e parece ser incompreensível para seres humanos. O renomado linguísta e multi-premiado ator Boris Karloff afirma que compilou um dicionário completo de mendiguês-javanês, mas o esqueceu no metrô em Nova Iorque. Isto é uma mentira. Os mendigos dos USA falam em inglês, eles são chiques.

Nenhum comentário: