quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

P.A.G.O.D.E

O pagode é um estilo de música cujo significado é uma sigla: Porcaria Auditiva Gerada para Onanistas Desprovidos de Esperteza, ou até mesmo: Porcaria Auditiva Generalizada para Otários, Desocupados e Estúpidos. E uma terceira versão:Porcaria Auditiva Geralmente Ouvidas por Dementes Estúpidos.

Dominação pela mídia

Os rapazes entram em estúdio no ano de 1991 d.C. e fazem o seu CD de estréia entitulado A Barata da Vizinha, vendendo rapidamente 9 milhões de cópias. A música principal do álbum atinge rapidamente o topo das paradas; todo domingo os rapazes aparecem no programa do Faustão ou do Gugu e, junto com eles, outros grupos influenciados por eles: Negritude Jr, Exaltasamba, Só Pra Contrariar, Art Popular, Grupo Molejo, entre outros.
O pagode tornou-se uma epidemia de norte a sul, do Rio Grande Do Sul ao Acre. Só se escutava pagode enquanto os roqueiros e rappers sofriam com a falta de espaço da mídia. Os pagodeiros permaneciam intocáveis: todo domingo eles davam picos no Ibope para os programas do Gugu e do Faustão, que chegavam ao extremo de colocar centenas de bandas de pagode no mesmo dia. Muitos suicídios de fãs de bandas e/ou estilos alternativos vinham sendo registrados, mas o pior ainda estava por vir na virada do milênio...e esperamos um exterminio rápido.

Nenhum comentário: